terça-feira, 1 de outubro de 2013

Susto bom

Pode até ter acontecido, mas não como agora, é diferente.
Ninguém nunca mexeu comigo como você mexe.
Finalmente.
Linha de chegada? Chegada para o futuro? Ou muito cedo para dizer isso?
Não confirmarei, afinal, não sou a melhor pessoa para confirmar ou até mesmo responder certas perguntas.

Enfim, respiro liberdade.
Pode ser por causa da idade, mas prefiro pensar que é você quem me liberta mais a cada dia que passa.
Não quero voltar para a realidade, pois sei que antes de você a minha vida era resumida em músicas melódicas e tristes, uma rotina chata e sem graça - só com meu objetivo, lógico - e uma casa aconchegante, mas com um buraco em mim. Sentia falta de algo até que você chegou e deixou os meus dias incrivelmente melhores.

Você chegou de supetão, mas ainda bem que chegou.
"As coisas boas vem com o tempo. As melhores, de repente."

Obrigada por aparecer na minha vida e por "lutar" por nós.
Digo "lutar" entre aspas porque, digamos a verdade, você nem precisou se esforçar tanto, não é?
Eu acabei me encantando por você também...
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário