quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aprendiz

Não quero ser egoísta. Não quero que pareça que eu "olho só para o meu umbigo" porque não é isso que acontece.
Acho que minhas atitudes atuais são resultado do que me aconteceu. Num passado não muito distante.

Ainda sinto a dor aqui dentro.
Não consigo me conformar.
E, pelo menos, uma vez por mês, choro por isso.

Tento parecer não derrotada, mas me sinto presa por esta causa.
Preciso da minha liberdade.
É, mais liberdade. Sinto a necessidade disso.

Arrependo-me de tratar mal pessoas que nada têm a ver com isso.
Pelo menos sei me desculpar.
Mas isso ainda não adianta, preciso pensar antes de agir.
Não quero fazer com os outros o que não gostei quando fizeram comigo.

Só espero que as pessoas me entendam. Ainda sou aprendiz nessa vida.
Tento me encaixar a cada dia que passa.
Sei que o dia do encaixe certo está para chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário