sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Não me deixe só

Medo. Solidão.
Companhia. Proteção.

Pois é. Tenho medo, sim, de muitas coisas e não me envergonho de dizer isso.
Acho que existem medos que não tem idade que esconda. Acho não, tenho certeza.
Sou um exemplo disso.

Não consigo dormir sozinha.
Minha mente é criativa no "pior" momento do meu dia, o momento em que vou dormir.
Minha mente não para um segundo, fixadamente, em alguma imagem - real ou não - excepcionalmente boa.
Minha mente, simplesmente, tem o poder de me deixar com medo de coisas irreais.
Minha mente me mostra coisas que só têm na minha imaginação. Como uma criança, sabe?

Tento expulsar de todo e qualquer jeito esses pensamentos ruins.
Penso e me concentro em coisas boas e imagino meus planos sendo concretizados.
Mas, mesmo assim, os pensamentos ruins cismam em voltar e eu, amedrontada, sozinha, corro para alguém - ou algo - que possa me proteger. Ou simplesmente fico acordada até o sono conseguir me derrubar e, consequentemente, sem deixar a minha imaginação correr solta.

Além do medo da imaginação rolando solta, ainda tem a parceria com o escuro.
Não gosto do escuro total, tem que existir, no mínimo, pelo menos, um pedacinho de luz.
Luz para eu poder ver que está tudo na mais perfeita ordem e que posso dormir tranquila.
Luz para eu me acalmar e ver, após uma boa noite, a luz do sol no dia seguinte.

Sou uma pessoa que necessita de proteção - proteção de todo tipo. Preciso de anjos por perto.
Me sinto protegida ao lado de alguém especial, de um anjo (ou mais).
Se eu confio, sinto-me protegida e, por isso, confortável. Ou seja, sem medo de ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário