domingo, 25 de agosto de 2013

Acaso (?)

Inexplicável a sensação de você poder abraçar um dos seus maiores ídolos. E ainda poder ter uma lembrança desse dia.
Verdade. Fiquei sem palavras. Parecia uma criança prestes a ter o brinquedo tão esperado.

Não sei. Ultimamente tem acontecido coisas maravilhosas na minha vida.
Mas acho que é aquilo: a gente vive numa montanha russa, uns dias estamos embaixo e outros estamos em cima. Existem fases boas e fases ruins em "n" momentos da nossa vida.
Só temos que saber como lidar com cada situação que nos aprece.

Uma das noites mais felizes da minha vida, eu posso dizer.
Não, não é exagero. Um acaso que resultou na minha felicidade.
Hoje acordei sorrindo, bobona, chorei contando o que me aconteceu.
Em algum instante tinha que sair, prendi o choro na hora e o rosto ficou inchado.
Acordei boba, com a felicidade estampada no rosto.

Sei que tem mãos ótimas de lá de cima "mexendo os pauzinhos" no meu destino para melhorá-lo.
Mais certeza disso, impossível.
E eu agradeço todo dia antes de dormir e toda vez que eu lembro das coisas maravilhosas que têm me acontecido. Obrigada, meu(s) anjo(s). Obrigada, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário