sábado, 9 de março de 2013

É de mentira

Impressionante como as máscaras das pessoas realmente caem...
Tarde ou cedo, caem.

Uma pessoa que você confia, desabafa, chora no ombro, deixa chorar no seu ombro, confessa os segredos mais profundos da sua vida, enfim, coisas que amigos fazem com amigos, sabe? E essa pessoa te trai.
Podem achar uma bobeira eu ficar magoada com uma coisa tão pequena, mas dói, as pequenas coisas são as mais doloridas. São nos pequenos detalhes que vemos quem é de verdade e são nos pequenos também que vemos quem é de mentira.
Dói mesmo, bem no fundo do coração...

Quem você achava que era seu anjo aqui na Terra, na realidade, mostra-se não ser...
Achamos que sabemos quem são nossos amigos mas, verdade seja dita - mesmo sendo grande clichê -, amigos são pouquíssimos.

Hoje eu estou ocupando a minha cabeça com trabalho, estudos e tudo o que não me deixe pensar em quem me magoa... Fazendo coisas sim, boas para mim.
Agora acho que quem eu achava não ser uma amizade confiável, deve ser. Essa amizade sim, não me magoou tão profundamente, brigamos quase sempre, mas admito ser por pura bobeira. Sempre lembramos dessa amizade.

Contudo, há males que vem para o bem.
Só desejo que Deus me proteja deste mundo infestado de maldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário