quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Altos e baixos

É difícil, viu?
É difícil confiar em alguém depois de muitas já terem mentido para você, é complicado acreditar nele, é difícil não desconfiar daquilo que lhe dizem.
Paranoia? Não sei. Pode até ser, mas tenho os meus motivos, não?
É complicado abrir o coração para novos romances, há o medo de se magoar de novo, mais e mais vezes. Dói, sabe? Dói e muito.

Não sei, estou num momento extremamente sensível, confuso, conturbado, nada direito... As coisas até podem estar se endireitando, mas ainda não estão expostas a "olho nu". E se não estão se endireitando... é, percebe-se.

Prefiro me jogar em certas oportunidades, sabe? Melhor do que temer e depois se arrepender de não ter se arriscado. Vai que isso ajuda a melhorar as coisas?

Minha vida é uma montanha russa, daquelas que dão muito medo mesmo, viu?
E eu tenho fé, a fé não costuma falhar. Não será tarde demais, as coisas melhorarão na hora certa, nem cedo, nem tarde, na hora certa. Acredito sim e muito, toda vida tem sua fase ruim e não é por isso que eu vou desistir...

Só tenho o que agradecer, isso sim, por mais dias e dias de vida, por mais oportunidades em todas as partes da minha vida, agradecer por tudo. Deus escreve certo por linhas tortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário