terça-feira, 24 de abril de 2012

Crenças

Sei que tem muita gente que não acredita e que sou uma das poucas que pensa o oposto. Mesmo assim, preciso falar disso.

Incrivelmente, para quem acredita, a força do pensamento tem sim poderes fantásticos. Sou uma das provas vivas disso.

Pensamento positivo é tudo ! Se você realmente quer uma coisa, além de ir lá e fazer com todo o esforço do mundo, o pensamento positivo complementa e ajuda a você conseguir. Não basta só pensar positivo, claro, tem que acreditar.
Ando conseguindo vencer muitos obstáculos com o pensamento positivo. Repito: não só puramente com o pensamento, mas com o meu esforço também, afinal, nada cai do céu.

Acredito no destino, no trevo de quatro folhas, em previsões de signos, em mapa astrológico, em previsões climáticas (também consigo prever algumas), acredito no "quando é para ser, será", acredito que "Deus escreve em linhas tortas", acredito em muitas coisas porque já aconteceram comigo e não me atrevo a desconfiar.

Cada um com a sua crença e superstição. É até complicado explicar, em questão de religião, mas não tenho nem religião definida, eu acredito em Deus, e em muitas outras religiões, discordo de algumas e assim vou. Posso dizer que tenho a minha própria religião, a minha própria crença, assim como cada um tem a sua, definida por sociedade ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário