terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma grande espera

E esse pensamento que não me deixa em paz, que às vezes me deixa abalada, que só me vem seu nome em forma de suspiros inconscientemente manifestados. Que eu sinto aquelas borboletas no estômago quando você fala comigo, ou dá algum tipo de sinal de vida direcionado à mim. Que mexe sempre comigo quando algo me lembra você e, como no momento, uma saudade grande, não imensa, mas grande que dá vontade de te falar sobre ela.

Você. Irônico dizer "você" de modo tão especial sem saber o que você sente, gostaria de saber se tem, pelo menos, alguma possibilidade de ser recíproco. Nem que seja um pouquinho.

É, você. Você que nem existe para mim, pelo menos ainda.
Você, que eu espero ansiosamente para parar na minha vida, em mim, aqui, só aqui, sem ir mais para algum outro lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário