domingo, 22 de janeiro de 2012

Nostalgia

Agora há pouco terminei de ver umas fotos antigas minhas, da minha família.
Sorri ao relembrar dos momentos felizes em que as fotos foram tiradas, senti saudades de pessoas que nunca imaginei sentir um dia. Uma pessoa em especial me fez lembrar de maravilhosos momentos e me fez me arrepender de ter feito algo que nunca mais acho que vou conseguir recuperar...
Prefiro não citar nomes.

Como fiquei meio confusa, resolvi expor sentimentos que, mal ou bem, foram guardados por muito tempo, alguns anos me sufoquei com isso e aos poucos vou dizendo, vou expondo.

Como diz o escritor Caio Fernando Abreu: "Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser."


Nunca pensei que "fosse para ser", mas vendo certas fotos hoje, vi o quanto sinto saudades, pensei "e se voltar ?" Como assim não superei uma coisa que eu decidi depois de tanto tempo ?
Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário