sábado, 3 de dezembro de 2011

Venha, Natal!

Coisa gostosa sentir o Natal e o Ano Novo chegando, não ?

Ah! Eu me amarro nessa época do ano: Natal, Ano Novo e Férias, tem coisa melhor ? JAMAIS!
Mas não, não estou me despedindo deste ano que foi maravilhoso para mim, mesmo com as dificuldades e momentos tristes que todos nós não escapamos, não é ? Mas chega de falar disso, falarei disso no meu último post do ano. :)

Que gostoso é arrumar a casa para receber essa data especial, arrumar a árvore de Natal, as crianças (para quem tem em casa) escrevem a suas cartas para o Papai Noel, colocar o pisca-pisca na janela/varanda, escrever cartões de Natal para as pessoas queridas, presentear mais queridos também, até mesmo fazer o bem sem olhar a quem - doações que são muito fortes e incentivadas nessa época do ano.
Quando eu e minha irmã éramos crianças, fazíamos desenhos de Natal com purpurina e canetinha coloridas para nossa mãe colocar na porta de casa e os vizinhos verem. Era só alegria, ainda é, claro, mas não tem mais esses desenhos que só criança sabe fazer... Lembrança boa de se guardar na memória, escrevo isso com um sorriso no rosto!

Mas quero dizer que fiquemos felizes não só pelos presentes - que por sinal é bom demais ganhá-los, não vamos mentir - mas também porque é aniversário do menino Jesus, por isso essa data é comemorada e tem que ser lembrada por isso, principalmente, com a família reunida, pessoas que estão sempre na sua vida, não importa o que aconteça, estas jamais lhe abandonarão. Tenha certeza disso.
Não esqueçamos dos amigos que são os nossos anjos na terra, com eles vale o amigo oculto, como estou fazendo com alguns dos meus. Uma delícia isso também, não ?

Que venham somente coisas boas nesse Natal, que Deus ilumine cada vida dessa Terra para que sejamos felizes não só nessa data, mas em todos os dias de nossas vidas.

Um ótimo Natal para vocês (e com muitos presentes agradáveis) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário