sábado, 13 de agosto de 2011

O resultado.

Hoje estou com um pensamento de criança, sabe ?
Estou no meu momento porquê, sou bem crescida já, mas eu gostaria de saber porque certas coisas acontecem.

Acredito no pensamento de que as coisas acontecem porquê têm que acontecer, ok; mas busco explicações mais explícitas, desenvolvidas, digamos assim.

Aí vai umas das minhas maiores dúvidas: Por que existe gente má ? Por que existe gente mentirosa ? Por que existe gente egoísta ? Por que existe isso: o lado ruim das coisas ou até mesmo pessoas completamente ruins ?
Sim, eu sei que tudo isso depende da criação de cada um, e que se tudo fosse "certinho" o mundo seria perfeito e consequentemente chato demais. Sei disso tudo mas não há uma explicação desenvolvida - não acho nenhuma palavra próxima disso - para explicar casos como esses.

Sei que vou morrer sem saber disso. Ou talvez eu saiba, nunca se sabe o dia de amanhã, né ?

Bom, eu só preciso de boas companhias, que o momento, o lugar, o dia, fica tudo ótimo.
Não posso reclamar da minha vida, sinceramente, ao se comparar com outras, a minha é ótima e eu só tenho que agradecer à Deus por tudo e todos que eu tenho em vida.
Mas hoje, em especial: "Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

Um comentário:

  1. Ah, moça, eu não sou mais criança e ainda tenho esses pensamentos. A resposta: ainda não tenho, às vezes desconfio, mas não sei. =)

    Gostei muito daqui. Ativa o aplicativo de "Seguidores" para recebermos tuas atualizações.

    Saudações,

    Margot Félix

    ResponderExcluir