quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coisas de momento

Por que esse título ?

Porque eu sinto a necessidade de expressar o que eu penso e não há nada melhor do que escrever.

Eu tinha diário mas, por falta de tempo, não consigo mais completar um. Tentei suprir essa necessidade no twitter mas 140 caracteres não me satisfazem, além de saber que não há pessoas que se interessam pela leitura de um pensamento feminino em plena madrugada.

Aqui, acredito, que terei o respeito pelo que escrevo e a compreensão dos que se identificarem comigo.

Contudo, esta é a apresentação do meu  blog, onde aqui terão postagens dos meus pensamentos, medos, agonias, amores, felicidades e o que mais eu estiver afim de expressar por meio das palavras.
Palavras: as mais poderosas armas que alguém pode ter, é só saber usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário