quinta-feira, 16 de abril de 2020

Um mês

1 mês de quarentena.
1 mês de amor.

Estamos trancafiados em casa - aqueles (as) que estão obedecendo as autoridades da saúde - há um mês.
Para quem não está obedecendo por quaisquer motivos - exceto quem precisa trabalhar - você está sendo desrespeitoso com você mesmo e com todos (as) a sua volta.
Quanto mais gente respeitar o isolamento, mais cedo essa loucura acaba!

Eu não vou negar, já tive três crises de ansiedade. Nunca tive três em 1 mês antes disso, sequer tinha uma por mês.
Tinha mês que eu passava tranquila.
Para piorar, eu somatizei as crises e fiquei levemente doente - nada grave mesmo - duas vezes.
Em 1 mês, é absurdo, mas há muitas pessoas como eu, até piores.

Comecei a namorar e começou o isolamento. Estamos fazendo um mês virtualmente. E eu estou passando o dia muito triste, quando eu deveria estar transbordando alegria.

Eu espero, do fundo do meu coração e com toda a fé que eu tenho, que a cura e a vacina sejam descobertas o mais rápido possível.
E, que quando voltarmos a sermos livres, que sejamos mais do amor e da caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário