quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Sobretudo

O mundo está acabando e as pessoas não estão percebendo ou nada fazem para que o nosso destino mude.
Aliás, a humanidade está acabando.

Percebo que, hoje, conheço pouquíssimas pessoas - que posso contar nos dedos de uma só mão - que me dão esperança na bondade humana.
Bondade advinda do amor mais puro e genuíno que possa existir.

E isso é triste porque, mesmo que você conheça novas pessoas, você já a vê numa perspectiva negativa.
E há aquelas que você ainda não sabe bem o que vê, porque é aos poucos que elas se revelam.
Tanto para o bem quanto para o mal.

Não sei se estou conseguindo me expressar bem.
Não sei se estou me fazendo entender.
Mas eu precisava desabafar sobre a minha esperança naquilo que busco pessoalmente se esvaindo (mesmo eu não querendo aceitar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário