domingo, 29 de dezembro de 2019

Progresso

A palavra do ano, para mim, foi superação.
Eu comecei o ano no "fundo do poço".
Com princípio de depressão, desempregada, sem enxergar solução para tudo aquilo que eu sentia.
Uma mistura de ansiedade, agonia, medo...

Agradeço para sempre quem foi minha amiga de verdade - essas eu conto nos dedos de uma só mão.
A quem me ajudou quando eu mais precisei - teve até gente que virou amiga. Obrigada.
Vocês me salvaram.
Podem ter certeza que, sempre que precisarem, eu estarei ao lado de vocês.

Eu continuo desempregada.
Mas superei o maior problema que eu tinha que era o princípio de depressão.

Não posso esquecer de agradecer ao Ramatis também.
Tudo o que eu precisava ouvir, eu ouvi nos momentos exatos.
Eu só tenho a agradecer a Deus, a Jesus e os espíritos por estarem sempre me guiando e não desistirem de mim.

Termino o ano em processo de progressão.
Em processo de olhar mais para dentro de mim me conhecendo e me amando cada vez mais.
Compreendendo que tenho as minhas qualidades e os meus defeitos.
E que eu posso ser feliz assim, apesar dos altos e baixos que a vida tem naturalmente.

Eu desejo que 2020 seja um ano de saúde emocional, de saúde espiritual e de muito amor e de muita paz para e entre todos os seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário