quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Introspecção

Algumas pessoas não vão entender o que você sente, por mais que você tente explicar.
Outras pessoas vão entender porque passam ou já passaram por isso.
E sei que não estou no pior estado.

Hoje entendo que não posso criar expectativas relacionadas às pessoas.
Hoje entendo que não posso depositar a responsabilidade nas pessoas para me fazerem feliz.
Hoje percebo que é preciso saber ser feliz sozinha. E é bem difícil.
Ainda, ninguém completa outrem porque ninguém é metade. Todos somos seres completos, mesmo que não sintamos isso muitas vezes.
A outra pessoa entra na nossa vida para aumentar essa felicidade. Por isso é bom ter pessoas queridas por perto.

Eu aprendi? Nada.
Só entendi. Para aprender isso, sei que vai demorar. Mas o primeiro passo, eu dei.

Eu estou curada? Menos ainda.
Falta pra caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário