domingo, 9 de setembro de 2018

Ê setembro

Sem dúvidas postarei aqui novamente nesse mês.

Ê, setembro. Sempre foi meu mês preferido por ser o MEU mês!
Mas, apesar de ter começado bem, agora confundiu tudo, meus sentimentos, minhas certezas, o que eu achava que conhecia...

Sei que ninguém morre sabendo de tudo.
E que, no auge dos meus 20 e tantos, eu não vou saber da maioria das coisas da vida.
Mas sempre achamos que sabemos de, pelo menos, metade das coisas que estão perto de nós. Como com quem convivemos e com aquilo que vivenciamos.

Mas não sabemos, não conhecemos nada.
Também não digo que agora eu conheço.
Estou na descoberta.
Estou na descoberta até mesmo de quem é a Raíza - já que mudamos tanto no decorrer da vida.

Estou sendo posta à provas neste mês.
Mas, como já fui posta à provas diversas vezes na vida, acredito que dessa vez dará certo - de novo.
Eu já percebi que sou mais forte do que penso e do que as pessoas acham.

Fiquemos atentos para o próximo post deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário