quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Um respiro breve

Após dois meses de ausência, cá estou.
Não me ausentei porque desejei, mas sim porque me faltou inspiração e tempo.

Nós crescemos e, com isso, existem consequências que são inevitáveis.
Essas consequências vêm carregadas de responsabilidades que pesam.
E o peso dessas servem para amadurecermos.

Repare, as pessoas nunca serão maduras o suficiente.
Nunca serão cem por cento. Sempre terão o que aprender com os (as) mais novos (as) e com os (as) mais velhos (as).
Verdade. Tenho provas vivas na minha vida.

Eu tive um surto. E aconselho, se não tiver como, surte. Grite.
Mas depois disso, se acalme - experiência própria.
Se for preciso, não tenha vergonha de pedir ajuda. A ajuda é essencial para uma vida saudável.
Livre-se de pessoas e coisas tóxicas, aquelas que só te fazem mal.
Reflita sobre as ações das pessoas sobre você e livre-se daquelas que não te fazem bem.
Tudo irá se resolver e a calmaria voltará, mas não se sufoque.


Agora tem pendências sendo resolvidas e finalizadas em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário