domingo, 21 de maio de 2017

22 de maio - dia do Abraço

Só estou escrevendo hoje - sobre o dia de amanhã - porque a inspiração veio e eu não posso recusar expressá-la quando me ordena.

Amanhã é dia do abraço. Delícia, não?

Fiquei pensando aqui.
Sinto falta de muitos abraços - de dar e de receber.
De/em quem está perto, de/em quem está longe e de/em quem já se foi.

Não tem coisa melhor do que sentir, em um abraço, confiança e paz em outra pessoa.
Como se fosse um porto seguro.
Não sei se consigo descrever mas, quem abraça, sabe o quão bom é estar dentro de um abraço.
Mas abraço bom mesmo é aquele apertadinho de aquecer, de um jeito bom, o coração.
Só tem verdade, dá para sentir.

Existem abraços com variados significados mas, os melhores, é claro, são os que transmitem qualquer forma de amor. Os de consolo, mesmo nas situações mais difíceis, também são bons, confortam.

Abraço apertado de "estava com saudades" é o que eu queria dar em algumas pessoas.
Abraço apertado de "eu gosto de você" é o que eu queria dar em algumas pessoas.
Abraço apertado de "fica aqui" é o que eu queria dar em algumas pessoas.

Um comentário:

  1. Abraço apertado de "estava com saudades" abraço apertado de "Não sei o que é mas estou gostando", abraço apertado de "fica aqui"
    Abraço, eu também desejaria um hoje.
    Obs: Meu abraço é perfeito.

    ResponderExcluir