segunda-feira, 30 de maio de 2016

Saudade que dói

Meu coração tá dolorido tem um tempo já.
Mas está pior desde ontem à noite porque me veio um pensamento, uma reflexão se devo ou não dizer, não sei ainda.

Hoje a dor apertou mais ainda.
São dois motivos completamente diferentes e duas dores totalmente distintas.
Agora meu coração está bem apertado.

A dor que veio ontem - e ainda permanece - é romântica, é amor romântico...
Ainda não sei o que fazer nem o que pensar.
Eu achei que não ia mais chorar. É. C
horei.
Mas a saudade é imensa.

A dor que veio hoje é por ser o seu dia.
Seu dia é hoje. E eu lembro de você sempre porque você nunca sai nem sairá do meu coração.
Hoje é o dia do meu anjo que conheci em terra, mas que agora está no céu e em paz.
Te echo de menos, mi amigo.

Hoje foi o dia de sentir imensas saudades.
E não saber o que fazer para matar a única que dá, dói mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário