segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Aquele sentimento, sabe?

Sabe o amor?
Então, eu sinto. Sinto todo e qualquer tipo de amor saudável.
Hoje, porém, só vou mencionar um tipo. O que eu mais tenho sentido ultimamente e intensamente.

É um amor que impede qualquer pessoa que queira atrapalhar.
É um amor que supera qualquer briga do cotidiano, boba ou não.
É um amor que faz planos para o futuro próximo e para o futuro distante.
É um amor chiclete,  grudento e que não enjoa.
É um amor grande.
É um amor maior que o casal.
É um amor que você sente que seu coração se anima só de ver o outro.
É um amor. É O amor.

É, tenho sentido isso. E é indescritível como eu me sinto por fora. E é bom sabe? Bom demais da conta.
Amo, aprendo, confio, sinto.
Mesmo no pior dia do mundo, ele me faz me sentir a pessoa mais feliz do mundo, mesmo o mundo caindo em nossas cabeças.

Obrigada por ser meu. Sim, sou egoísta e ele é só MEU. MEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário