quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quase lá

Fim de ano. Dezembro. Finalmente. Ou não.

O que dizer de 2013? Quase escrevi 2012 (ops). Na realidade, não parece que um ano se passou - já -, foi incrivelmente muito rápido.
Porém, tiveram instantes que, para mim, o mundo ficou imóvel, como se o tempo não tivesse passado, e as sensações se mantém em mim até agora. Instantes tanto tristes como imensuravelmente felizes. Por isso, ainda sinto dor, mas também amor (fico impressionada como palavras tão contrárias rimam e se combinam).

Enfim, quero dizer que o meu desejo do "ano novo" passado se realizou e estou imensamente feliz. Agora, estou pensando em novos pedidos e torcendo, mais que tudo nesse mundo que 2014 me surpreenda, estou precisando de surpresas boas.

Não vou me estender neste post sobre os anos, ainda voltarei aqui para isso.
Só uma dica: acredite e corra atrás. Realizar seus sonhos não é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário