segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Passagem

Mas é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Coisas boas e ruins. Que me fazem ter uma explosão de sentimentos diferentes dentro de mim.
Tudo muito rápido. Não sei se isso é bom ou ruim, não sei, só sei que estão acontecendo e me causando sentimentos.
E não são coisas boas e ruins acontecendo só comigo, estão acontecendo também com pessoas à minha volta.

Eu não sei se fico feliz, eu não sei se fico triste.
Acabo tendo que ter um sentimento para cada situação, para cada momento e para cada pessoa, principalmente.

Finalmente estou sentindo a verdade e isso é libertador. Afinal, havia o medo de não sentir mais.
É mais felicidade que tristeza, pois a tristeza vai passar e é sempre bom pensar que "há males que vem para o bem". E, além disso, é muito melhor sentir coisas boas do que ruins.

É ruim no momento? É, dói, é ruim demais. Mas passa, tudo passa.
Pode até parecer que eu não "tô nem aí", mas "estou super aí", o problema, infelizmente, é que não tem o que fazer. Se as pessoas não enxergam o mal que estão fazendo e outras já tentaram lhes abrir os olhos, não há mais o que ser feito. Só nos resta refletir e esperar passar.
O jeito é pôr as energias negativas para fora e chamar as positivas para perto, assim, tudo melhora. Sei que não é instantâneo, mas sim, questão de tempo.

Os meus anjos podem ter certeza que não estão sozinhos, eu estou com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário