sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cor de esmalte

Andei enrolada. Normal.
Me desenrolei para me enrolar de novo (?)
Não estou com expectativas, não sei o que esperar. Nervosa e ansiosa sempre, mas em frente.

Nós, mulheres, temos dessas coisas. Nos arrumamos perfeitamente bem para aquela pessoa naquele dia e naquela hora.
Cada detalhe é importante.
Mesmo não sabendo o que vem, achamos que é especial; mas só o tempo pode nos confirmar.

Engraçado. Não, irônico.
Esperei ver o dia que ia me chamar e, então, me prepararia como sempre.
Demorou, mas chegou.
Foi preciso adiar um pouco.
No início, sem querer; ultimamente, propositalmente. Agora, sim.

Foi preciso resolver umas pendências primeiro. Resolvidas.
Resolvi ouvir meu coração, minha cabeça, as pessoas à minha volta.
Fiquei mal. Não melhorei, mas estou melhor que antes.
Que o futuro nos surpreenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário