domingo, 30 de dezembro de 2012

Vem com tudo, 2013

Então, penúltimo dia de 2012. Quanta coisa me aconteceu esse ano, muitas coisas boas e muitas ruins...

O ano me marcou logo no início por já ter conhecido pessoas maravilhosas e que hoje já são importantes para mim; por ter me desiludido; por ter tido greve na faculdade; por ter gritado; por ter chorado (e MUITO, por sinal); por ter aberto o meu coração e também por trancá-lo friamente; por ter ido pra muita farra com muita gente querida; por ter brigado; por ter ficado de mal; por ter ficado de bem; por ter sorrido; por ter gente que eu sei que gosta de mim; e por ter gente que eu amo de todo o coração.

Que 2013 venha cheio de vida como 2012 veio, mas que venha para ser o ano da mudança na minha vida, mudança para melhor. Que ocorra a mudança também nas pessoas, para melhor, pois alguns corações precisam ser mais doces. Que mais crianças abram sorrisos. Que mais olhos brilhem. Que o novo ano seja O ano da melhora, da mudança, da transformação. Que seja um ano tranquilo e de paz.

Que 2013 seja, para você, marcante por ser ótimo. Vamos brindar por mais um ano que se foi e por mais um ano que está vindo.

Seja bem vindo, 2013 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário