domingo, 9 de dezembro de 2012

Saudade

Saudade é a minha palavra da semana. Tenho lembrado de muitas pessoas que não estão mais neste plano e as que ainda estão mas muito longe da minha pessoa.

Engraçado. Só lembranças boas, a consequência disso, obviamente, é o sentimento de saudade.
Não gosto de dizer que a saudade é ruim ou que é uma dor como diz a música "Saudade! Saudade! Hoje eu posso dizer o que é dor de verdade!".
Não concordo.

Me aguardem <3
Sei que é um pouco incômodo quando não se pode matar a saudade pelo fato de a pessoa já ter "partido", mas é ótimo ter lembranças, fotos e momentos marcados pelo resto da vida com a mesma. Acho que isso é que tem que ser considerado.

Já para com as pessoas que ainda podemos abraçar fisicamente, mesmo que esta esteja do outro lado do oceano. Não é impossível fazer acontecer um reencontro, basta ter a vontade o sentimento forte e tudo pode acontecer.

Lembrei a semana inteira entre meus "descansos" entre uma coisa e outra no meio de muita correria. Lembrei que você abria um sorriso em mim quando eu já nem queria mais mesmo que por pouco tempo. Pequenos detalhes nunca se apagam, por isso você tornou-se tão importante na minha vida e é por isso que sinto a sua falta.

O importante é termos conhecido e convivido com certas pessoas que sabemos que para sempre teremos a lembrança dos momentos bons que tivemos com as mesmas, nossos corações irão fazer questão de nos lembrar de tudo.

Lembrei a semana inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário