domingo, 6 de maio de 2012

Algo para sempre

O que fazer das noites que os meus pensamentos vão sempre em sua direção ? Eu estou sozinha, no meu mundo e você o invade, mas eu não quero que você entre...

A culpa é toda sua por me tratar de um jeito todo especial, como se fosse mudar alguma coisa, de um jeito que você nunca foi. Mas por que isso tudo se eu sei - não sei você - como isso vai terminar ? Isso acaba comigo e eu não consigo me livrar. E eu tenho que limitar as minhas emoções, proibir meus pensamentos e sentimentos, limitar sonhos, limitar sorrisos e lembranças, limitar as minhas falas.
Toda essa censura anda me deixando mais fria, com o coração machucado, a mente reprimida e mais pensativa, mais expressiva do que somente palavras; vou além disso, pois se me limito no falar, eu transbordo nas expressões faciais e corporais.
Não sei se é amor, espero que não por um lado, do outro, espero que sim. "Caminho sem saber de mim (...) Mas eu conto com você" - "Teus Olhos" de Ivete Sangalo com Marcelo Camelo - fala por mim o que sinto no momento em relação à você, em parte.

Você se importa com isso, pelo menos ? Toma seus devidos cuidados ?
Não ponho a culpa total em você porque sei muito bem como sou, porém também sei que eu estou mudando, amadurecendo em parcelas. Sei também a distância e a proximidade que você nos dá, mesmo assim a sua parcela de culpa é grande.

Meu passado está voltando, afinal, quer a prestação de contas ? Pois eu estou prestando, estou tranquila.
"No vão das coisas que a gente disse, não cabe mais sermos somente amigos/ não é que eu queira reviver nenhum passado/ nem revirar o sentimento revirado/ mas toda vez que eu encontro uma saída, acabo entrando, sem querer, na sua vida" - música de Ana Carolina "Quem de nós dois", dispensa explicações.

Coisas que você me disse e que eu jamais esquecerei como "Antes de tudo, somos amigos", jamais discordarei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário