quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Sei que o título é um pouco banal, mas nenhuma outra palavra conseguiria expressar o que eu mais desejo à todos neste ano que vem por aí. Além de felicidade, eu desejo muita paz, sucesso, amor, dinheiro (porquê ninguém é de ferro) e, o mais importante: saúde. Pois só com a saúde conseguiremos ter tudo isto e muito mais.
Vamos dar muitas boas vindas para esse novo ano que entrará em nossas vidas.

Particularmente, eu agradeço pelo ano maravilhoso de 2011 que tive, não poderia ter sido melhor.
Ele me deu um dos maiores presentes com a notícia logo no início do ano de que eu passei no vestibular para o curso que eu dizia que ia cursar desde que eu nasci, praticamente, e para uma faculdade pública, é um sonho que vai se realizando a cada período que passa.
Além disso, ganhei muitos amigos maravilhosos, reforcei as antigas amizades, fiz novas descobertas, experimentei coisas novas e aprendi mais coisas ainda. Chorei, briguei, sorri, fiz as pazes, vivi e vou vivendo com um passo de cada vez. Sinto que amadureci, consegui me aproveitar de 2011.
Obrigada, 2011 !

Desejo à vocês um excelente ano de 2012, que seus objetivos sejam alcançados, que suas vidas sejam repletas de saúde, paz, amor, felicidade e tudo o que há de bom e de melhor nesse mundo.
Brigas, desilusões, tristezas, enfim, obstáculos, fazem parte de todas as vidas, mas isso serve para superarmos e continuarmos andando de cabeça erguida e assim será sempre. A cada obstáculo ultrapassado, a gente descobre algo melhor pois, como eu sempre digo: "Deus escreve certo em linhas tortas". Acredita. Vamos aproveitar o que essa vida nos oferece.

Tudo de bom em nossas vidas, vamos brindar, venha 2012, seja muito bem vindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário