sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sorrir sempre faz bem

É, eu estou com a minha saúde toda ferrada, mas estou feliz.
Ando me sentindo tão amada, tão querida, tão abraçada coletivamente que não me dá vontade de sair desse meu canto jamais.

Meu canto é o meu mundo com as pessoas que eu amo, não só a minha casa, mas o meu local de estudos, a sala de aula... Qualquer lugar que eu estiver com quem eu amo, com quem eu gosto, com quem me faz feliz por mais que eu esteja no pior dia da minha vida.
Desejo isso para sempre, para mim e para vocês. É bom demais !

Música boa.
Conversa boa.
Comida boa.
Risadas boas.
Aparências boas.
Pessoas boas.
Corações bons.
Amigos(as) bons(as).
Família boa.
Uma boa companhia, eu não dispenso !

A mais pura verdade: Não importa o lugar desde que você esteja com as melhores companhias, qualquer lugar fica super agradável.

É muiiito amor !
Preciso de vocês SEMPRE aqui, do meu ladinho, agarro mesmo, sou chata mesmo e amo mesmo vocês (sabem quem são, espero que saibam). Só vocês para me fazerem sorrir todos os dias independentemente do meu dia, de como eu acordei, por me fazerem feliz demais ! Obrigada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário