sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O mais importante

Hoje eu faço aniversário. Para mim, é o melhor e mais importante dia do ano. Simplesmente adoro fazer aniversário, é um réveillon particular, sabe ? É mais um ano de vida, é mágico, é lindo.

Tem gente que odeia fazer aniversário só porque fica mais velho. Poupe-me, né ?
Agradeça à Deus por mais um ano de vida, de saúde e de tudo o que você tem e é por isso que você está vivo !

E eu não perdoo falta de consideração.
Vou logo avisando, se passou de meia-noite, só dou mais um dia para me dar "parabéns" atrasado, passou disso, vai me ouvir...
Falando sério, eu considero muito as pessoas, fico feliz pelo aniversário dos outros - claro, que uns mais, outros menos - , não perdoo quem não tem consideração comigo. Eu sei que as pessoas não são iguais à mim quando se trata de aniversários, mas no mínimo, uns "parabéns", né ?

Mas enfim, parabéns para mim, FELIZ ANO NOVO PARA MIM :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário